Após acidente de carro, cantor aceita Jesus e surpreende os fãs

  • 17/09/2024

O cantor e compositor porto-riquenho José Ángel López, mais conhecido como Jay Wheeler, surpreendeu seus fãs ao anunciar nas redes sociais que aceitou Jesus como seu Salvador. O testemunho emocionante veio logo após o cantor sobreviver a um acidente de carro na última semana, em Orlando, nos Estados Unidos. Jay, no entanto, destacou que sua decisão de entregar a vida a Cristo já estava sendo considerada há meses, e não foi motivada apenas pelo incidente.

Decisão tomada antes do acidente

Durante um podcast, Jay Wheeler fez questão de esclarecer que o acidente não foi o único motivo por trás de sua decisão de se entregar a Deus. “Não quero que pensem que aproveitei o fato de ter passado por aquele momento para me entregar ao Senhor”, afirmou. O cantor revelou que, há meses, vinha pensando seriamente em seguir o caminho cristão, mas que tinha dúvidas sobre como equilibrar sua carreira e a fé. “Há dias, meses, eu queria fazer isso, queria tomar a decisão, mas não sabia como porque tenho uma carreira, tenho muita gente comprometida com meu produto ‘Jay Wheeler’”, explicou.

A carreira musical de Jay Wheeler começou a decolar em 2016, quando um vídeo dele cantando viralizou. Desde então, ele vem conquistando espaço na indústria musical, com uma legião de fãs que o acompanham de perto. No entanto, o cantor afirmou que mesmo com o sucesso, sentia um vazio e a necessidade de buscar algo maior, o que o levou a refletir sobre a fé em Deus.

O milagre do acidente

O acidente ocorreu em Orlando, quando Jay e outras três pessoas estavam no carro. O veículo capotou, e eles não conseguiram abrir as portas, mesmo tentando quebrar os vidros. Jay descreveu o momento de desespero que viveu: “Em desespero, eu disse: ‘Meu Deus, não pode ser’. E dois segundos depois, alguém abriu a porta”, relatou ele, emocionado. O cantor acredita que foi um milagre de Deus, pois, surpreendentemente, nenhum dos ocupantes do carro sofreu ferimentos. “Nós quatro que estávamos naquele carro não tivemos nenhum arranhão, não tivemos nenhuma dor de cabeça, ou seja, não tivemos nada”, comentou Jay. Para ele, não há dúvidas de que foi a intervenção divina que os salvou de algo pior. “É impossível você dizer que aquilo não foi Deus”, acrescentou.

Nova vida em Cristo

Após o episódio, Jay Wheeler afirmou que está comprometido em seguir a vontade de Deus. Ele explicou que, apesar de ter tomado a decisão de aceitar Jesus, ainda precisa cumprir contratos e compromissos profissionais. Por isso, o cantor destacou que não começará a pregar imediatamente em suas redes sociais. “Eu vou viver e ter um relacionamento com Deus. Que, no seu tempo, Ele me transforme e me torne a pessoa que Ele quer que eu seja”, disse ele.

Segundo o Evangelico Digital, o testemunho de Jay Wheeler tocou muitos de seus seguidores, que expressaram apoio e encorajamento em sua jornada espiritual. “Você tomou uma decisão muito significativa, mas a decisão certa sem dúvida. Entregar seu coração a Deus pode ser o início de uma jornada repleta de descobertas e uma nova perspectiva sobre a vida”, escreveu um fã nas redes sociais. Outra seguidora afirmou: “Deus abençoe você. Ele trabalha em seu coração, você será um instrumento para que muitas mais pessoas cheguem até o Senhor”.

Com informações da Publicação: "Após acidente de carro, cantor aceita Jesus e surpreende os fãs" disponível em NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/apos-acidente-de-carro-cantor-aceita-jesus-e-surpreende-os-fas


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Ressuscita-me

Aline Barros

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes